<$BlogRSDUrl$>
   

29.2.04


MAIS UM POST INSONE...

Foi então que eu pensei: “Endora, Endora... fecha seu coração e joga a chave fora!!!” Se apaixonar só traz problemas!!! Uhauahuahauahauhauah... mas é muito bom, não posso negar... não que eu esteja apaixonada... quer dizer, mais ou menos... tá bom, vai! Eu sou uma garota que vive constantemente apaixonada... Eu só não estou apaixonada quando eu estou com fome... Rá!

Comecei a escrever este post às cinco e pouco da manhã... é... acordei, tava com sede, bebi um resto de coca-cola que tava na geladeira... e não dormi mais...

Ontem eu fui conhecer o pessoal da banda. Sim, sim... tô entrando numa banda. Não sei definir muito bem o estilo do som, mas uma coisa eu posso dizer: é rock e é alternativo! Yeeeeep!

Os caras são bem legais e eu me surpreendi muito com a voz da Roberta [a vocal], porque, quando ela tá falando, você não imagina que cantando, a voz dela seja tão boa! Não dá pra explicar... é bem aguda, sabe? Bem “little girl” e eu adoro vocais femininos assim... algo tipo No Doubt, mas sem as firulices bregas da Gwen Stefani...

Não deu pra ouvir o Filipe tocando baixo porque só rolou o Bruno no violão e a Roberta cantando com ele pra eu ver como era o som da banda... Tem um chamado “Macabros” que eu curti pra caralho e queria que fosse a primeira música em que eu pudesse fazer a bateria... O legal é que todo mundo toca ali por lazer... não é nada profissional e nem tem aquelas chatices de quem já toca há eras e se acha... até porque os meninos tem o trabalho deles, a Roberta também... e eu também! Vai ser bem um lance de curtir mesmo... fazer música por diversão. E do jeito que a gente gosta. Ié! Ié! Ié!

Minha “entrevista” rolou lá no Charme Paulista e eu achei legal o Bruno começando já mandando um... “Então... quais são as suas influências?”. Uhauahauahauah! Imagina! Acho que ninguém nunca havia me perguntado isso antes... aí eu comecei a falar as bandas que eu curto e tals... mas a maioria eles não conheciam... pra variar, meu momento “lesada” do dia se deu quando eu cheguei no apartamento da Roberta e me dei conta de que meu celular tinha ficado na mesa do boteco...

Bom, pra uma pessoa que erra o caminho da própria casa voltando da balada... até que não foi tão mal!

Sim! A balada do videokê!

Videokê é sempre aquela coisa: um bando de casais, pessoal fazendo aniversário, alguém sempre canta Elvis... ah! Isso me fez lembrar do japonês que tava do nosso lado com uma mina que devia ser puta. Sim, porque ela virou pra Gabi e soltou um “Num tô entendendo nada que esse cara tá dizendo... ele só fala japonês!!!”. A-han.

E videokê é uma balada trash, mas eu curto, porque você tem a oportunidade de ver seus amigos pagando micos, ficando bêbados... com o diferencial de estarem fazendo isso num palco e com um microfone na mão... Bem legal... o lugar num tava muito cheio mas mesmo assim, não deu pra cantar todas as músicas que eu queria, como “Heaven”, por exemplo. Mas o Zigui e eu cantamos “Candy” [eu errei a letra] e “Time Of My Life” e pra mim, isso já foi o suficiente!!!

E é claro, muitas foteeeeeenhas e momentos toscos da noite, como na hora em que o videokê pára e fica rolando um sonzinho “à la DJ”... Aqueles “sputs sputs” básicos, axés e afins... e eu tava tão besta que dancei quase tudo!!!! Creeeeeeedo!

Sem contar na foto em que minha língua saiu azul! Sim, a gente fez o Zigui de aniversariante, ele subiu no palco, rebolou [e isso está registrado!] e a gente ainda ganhou bolo!!! E foi o bolo que deixou a minha língua azul! Bizarrices móóóóóóóórbidas!!!

E alguém ficou com alguém lá!!!! EEEEEEEEE!!! Fiquei sabendo ontem!!! E acho que esse alguém quer ficar com o outro alguém de novo e eu é que vou ter de ficar esquematizando a balada pra juntar os dois!!!

Considerações que nem todo mundo vai entender, mas... tudo bem...

- “THE WORLD IS A VAMPIIIIIIIIIIIIIIIRE!!!”;
- Eu já vi aquela camiseta numa foto;
- Eu devia ter ido de All Star;
- “Chapéuzinho de padre” bacana;
- Ás vezes acaba o assunto;
- Abraço gostoooooooooso...

Coisa nada a ver: às vezes parece que tem gente passando atrás de mim quando eu tô aqui no micro, sabe? Parece que eu vejo uns vultos pelo reflexo do monitor... “I see dead people!” Uhauahauahauhauah!!! Cello, me dá uma pázada porque eu ando muito cretina...

Duas horas depois... Zilhões de edições depois... post pronto! No meu relógio, são sete e meia da manhã do domingão...

E por fim, um desabafo: Aaaaaaaaai! Eu odeio muito livro de auto-ajuda!!!