<$BlogRSDUrl$>
   

29.1.04


CRETINICE AGUDA E GENERALIZADA

E tem coisa mais desgramenta que amigo seu que tira os comentários do blog? HEEEEEELL!!!

Passei a hora do almoço inteira lendo blogs. Sim, porque eu leio todos eles apesar de ter preguiça demais de comentar na maioria das vezes... Sim, às vezes os sistemas de comentários dão pau, logo após eu ter escrito dezenas de coisas... E sim: eu sou uma pessoa facilmente “desmotivável” e quando esse tipo de coisa acontece, eu desisto mesmo... e só leio posts a partir de então... num comento mais nada...

E... eu tenho muita preguiça de andar até o restaurante. Muita mesmo. Aí, fiquei me deliciando com a minha lista de zilhões de blogs amigos e meu “pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar. Sim, porque é assim que eu peço o lanche quando eu ligo pra tia que faz os sanduíches mais maravilhosos que eu já comi.

A variedade do cardápio é enorme, mas não tem o pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar! “Mas ela faz, viu!”, foi o que me disse uma colega de trabalho também fanática por junkie food e não-adepta a caminhadas.

Então agora eu ligo lá e, ao invés de pedir um “X Bacon Super II” ou um “Frango Special I”, eu peço um pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar. Aliás, eu vou sugerir que ela dê um nome pra esse lanche porque todo mundo agora deu de pedir o pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar e, convenhamos... é muito cansativo ficar falando “pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar”. Acho que o pão-com-dois-hambúrgueres-e-extra-cheddar podia se chamar “Lanche-da-garota-que-tem-um-excelente-paladar-para-junkie-food-em-geral, aka-Endora”. Uhauahuahuahuahuah... eu tô cretina, eu sei.

E o que são aquelas frases que aparecem no pé da janela de comments do Haloscan? “I’m a Fish and I love you anyway”, ou “Lesbian Women Talk - Bridging the gap between ethnic & racial groups in the lesbian community”...?

E eu digo: “Hã?”

Mas o melhor de todos é: "Mancatcher Voodoo Kits - Everything you need to catch a man for under ten bucks!" Uhauahuahuahuahuahuah!!!

Meu... é bizarro isso! Eu ainda não tive coragem de clicar em nenhum desses links. Mas uma coisa é certa: agora eu só quero saber de comentar no sistema do Haloscan pra ficar lendo essas frases bestas e ficar rindo feito uma monga... é... tô falando que eu tô cretina demais ultimamente...

Só “ultimamente” Endora?

Ooooooooolha!

E depois de desenterrar o CD do Bryan Adams, eu achei um do Biquíni Cavadão. Tenham medo!

Pois é. Achei o CD. Antigão. E fui ouvir, é claro! Como eu disse: eu tô muito cretina esses dias!

Então, estou eu lá... fazendo uma meeeeeeega viagem oitentisma, lembrando dos meus áureos tempos de não-brincar de casinha ao som de “Blitz” e “Metrô”. Sim, porque eu dublava aquela mina que cantava com aquela voz estridente, a frase “minha mãe me falou que eu preciso casar, pois eu já virei mocinhaaaaaaa!!!” com a colher de pau que vinha no kit “piazinha-fogões-e-panelas” que as minhas tias insistiam em me dar quando eu era pequena. E que eu simplesmente ODIAVA!

Eu curtia mesmo era ficar brincando com o Lego ou então, pintando os caderninhos de desenho que meu pai, muito sábio, me dava toda semana...

E no meio da sessão saudosismo, eis que começa a seguinte frase: “Toda vez que te olho, crio um romance, te persigo, mudo todos instantes...”

E meu queixo foi pro chão!

Resolvi prestar um pouco mais de atenção naquela música. Até porque eu lembrava dela. Eu era bem pequena quando esse som rolava no rádio. Comecei a sentir um nó na garganta. A cada frase meu coração batia mais forte. Até que o vocalista, impiedoso, vai e desfere: “...eu carrego comigo a grande agonia, de pensar em você toda hora do dia...”.

E eu:

“Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Schuif... schuif...”

Siiiiiiiiim! Eu DE – SA – BEI de chorar ouvindo “Timidez” do Biquíni Cavadão. Alguém me espanca, por favor? Isso é coisa de gente EMO! Eu tô precisando é levar uns choques medicinais, não é possível!?

E talvez eu não chegue em casa hoje, pessoal. É que meu carro tá sem freio... ó eu lá! Só na reduzida! U-huuuuuuu... fortes emoções...

E eu ainda não achei um blog cubano...