<$BlogRSDUrl$>
   

25.3.04


SANDRÃO, MEU AMIGO DE FÉ, MEU IRMÃÃÃÃÃO CAMARADA!!!

E um tal de Carlos que por sinal, escreve coisas mega fodas no blog dele, deixou um comentário aqui pedindo pra eu contar mais sobre todo esse lance da formatura. Na verdade, nunca pensei que isso pudesse interessar a quem quer que fosse... de qualquer forma, eu já ia falar mesmo, porque ultimamente isso tem ocupado uma grande parte do meu tempo e me feito passar muuuuuuitas noites mal dormidas...

As noites tem sido mal dormidas porque eu quero fazer tudo muito muito muito bem feito... e não consigo. Eu dependo de outras pessoas para certas coisas e nem todas tem o mesmo empenho que eu procuro ter. Não sou perfeita, muito pelo contrário: faço muita coisa pela metade e isso é bem típico de mim, mesmo...

Mas, apesar disso, eu procuro não fazer nada mal feito. Se bem que, fazer as coisas pela metade pode ser, em partes, considerado como algo mal-feito. Mas no meu caso, mesmo deixando algumas coisas pela metade, eu procuro fazer isso bem feito até para que, o fato de estar pela metade torne-se irrelevante, levando em consideração que o que eu já tiver feito até o momento vai estar inacabado mas... ah! Deixa pra lá...

A questão é que eu quero falar do Sandrão! O Sandrão é um membro da Comissão de Formatura, amigo do Denão. É... o Sandrão é amigo do Denão. E o Sandrão é um cara legal!

O Sandrão é aquele cara com quem você pode contar para absolutamente TUDO! Se você precisar que o cara acorde de madrugada pra te buscar em casa e te levar pra ver aquela sua tia que mora no interior e que teve um ataque cardíaco após ser atacada com bombinhas pelos garotos de sete anos da rua em que ela mora... ele vai! Morrendo de sono e te xingando até a sua última geração! Mas vai!

E conversar com o Sandrão é o evento de qualquer reunião de bar. Eu, particularmente, adoro conversar com ele. Mas creio que ele necessite urgentemente de terapia, análise ou qualquer coisa assim... porque é impossível conversar cinco minutos com ele sem que o dito cujo comece com as mirabolantes histórias da própria vida...

Se você tem um tênis velho, o Sandrão vai dizer que tem um tênis podre.

Se você falar que joga bola, o Sandrão vai dizer que era jogador profissional.

Se você falar que toma uísque e não fica bêbado, o Sandrão vai dizer que toma gasolina e não morre.

Se você comeu uma mina feia, o Sandrão vai dizer que comeu o Walter Mercado.

E a partir disso, vocês já podem ter uma idéia do que é conversar com ele... nós, que somos amigos e já o conhecemos bem, chegamos ao ponto de iniciarmos conversas contando coisas absolutamente estúpidas ou absurdas, só pra ver qual será a versão do Sandrão... e a gente ri muito com isso!

Então, ontem, voltando da reunião da Comissão de Formatura...

Denão: É isso aê pessoal! Vâmo dá uma esticada lá no bar? Que cêis acham?

Digamos que... a pessoa que menos bebe na nossa Comissão já tomou duas garrafas de vodka sozinho... obviamente, todos foram pro bar do Nelsão. Inclusive eu.

E lá, claro... eis que começamos com as histórias estúpidas, só pra poder ouvir o que o Sandrão ia dizer...

Denão: Cara... eu fui pra Camboriú e vi um jacaré lá... muito louco!

Sandrão: Jacaré? E eu, que fui surfar em Maresias e vi um tubarão?

Todo Mundo: UAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHA!!!

Sandrão: Verdade! Olha só! Eu tenho até cicatriz!

Eu: Vai se foder, Sandrão! Isso daí é cicatriz de tombo de bicicleta de quando você tinha uns 9... 10 anos!

Gabirú: ...é meio velho mesmo... ó só: eu achei esse relógio na rua... ele tá até meio riscado e tals... mas é um relógio bom, sabia? Todo mundo tava pisando nele e tals... e ele nem quebrou... ó: inteiraço!

Sandrão: Ó, tá vendo esse aqui meu? [e mostrou um puta relojão branco tosco que ele usa...] Esse aqui, amigo... eu posso jogar ali na rua ó... no meio da valeta... bem onde passa o buzão... NÃO QUEBRA, MANO! O bagulho é foda!

Shi: Então dá essa porra aqui Sandrão! Vou levar lá agora pra ver!

Sandrão: Er... deixa eu ir no banheiro... nossa! Tô apertado... já volto pessoal!

Todo Mundo: UAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHA!!!

Aí ele voltou do banheiro e era eu quem tava falando...

Eu: ...e eu falei pro reitor! Tipo... é claro, falei com jeito e tals... mas eu tinha de falar! Cêis acham que eu ia deixar o cara zicar nossa formatura? Poderia até não ter conseguido que ele deixasse os oradores falarem, mas aceitar passivamente... Não mesmo!

Sandrão: Que aconteceu?

Rafa: A Endie brigou com o reitor e ele a chamou de “petulante”...

Sandrão: Ele te chamou de “petulante”? Nossa! E eu, quase saí na mão com o cara!?

Rafa: Ah, vá, Sandrão...

Sandrão: Sério cara! Te juro... olha só: eu fui conversar com o cara sobre uns problemas que a sala tava tendo com um professor. Aí, o cara me recebeu e veio falar que a gente num tinha direito de reclamar nada! Aí, eu bati na mesa dele e falei: “Você é um velho folgado, sabia?”. Aí ele disse: “E você é um moleque!”. E eu falei: “Nem meu pai me chama de moleque, seu safado!”. E ele mandou: “E ninguém me chama de safado!!!” e eu...

Eu: Menos Sandrão!

Rafa: Esse cara tem problema...

Denão [sussurrando pra mim]: Quer ver todo mundo mijar de rir agora?

Eu: U-hum...

E o Denão deu aquela olhada geral pra galera, como se dizendo: “Vejam bem o que eu vou fazer...” e mandou:

Denão: Eu já peguei no pau de um travesti...

Sandrão: “Pau”? “Pau de travesti”? EU JÁ COMI UM TRAVESTI!

Todo Mundo: UAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHA!!!

Depois disso, ficou impossível dizer o que quer que fosse. Ontem, o Sandrão se superou! Eu juro: minha barriga até doeu de tanta risada que eu dei na hora em que ele falou isso...

Denão: AÊ! O SANDRÃO JÁ COMEU UM TRAVECOOOOOO!!!

Todo Mundo: UAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHA!!!

Essa é a Comissão de Formatura. E nós fomos convidados para ver o baile da galera da FEA-USP, que vai rolar esse sábado, no Transamérica. Como vai ser no mesmo local e com a mesma banda que nós fechamos pra nossa formatura, eles vão liberar a nossa entrada na festa pra gente ver como que é... Rá!

“Máh, oeeeeeeee Lombardi! A Endora vai ou não vai cair pelas tabelas nessa formatura? A-aê! Hi hi!”

“Mas é claro, Silvio! E junto com as tabelas, ela vai levar:

Duas mesas modelo Monte-Carlo!

Sete copos Santa Bárbara!

Três garrafas de Vinho Nataaaaal!

Cinco embalagens de Engov!

E mais CEM reais em mercadorias das lojas do Baú!!!”


Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!*

*onomatopéia para palmas...

E dezenas de pessoas tem chegado ao meu blog através de busca no Google pelas seguintes palavras: “Trista Rehn” e “Ryan Sutter”. AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Mas o mais legal foi ver que, se você digitar na busca do Google as seguintes palavras:

“blog cigarro sentimento radiohead sonic youth” [sem as aspas]

Adivinha aonde você chega???

AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

UHAUAHUHAUAHUAAUAUAUAUHAUA!!!